O início de tudo! Como, onde e por que a Dream começou!
Compartilhar
Design gráfico e muito mais!

O início de tudo! Como, onde e por que a Dream começou!

postado por

Agência Dream

O INÍCIO DE TUDO! COMO, ONDE E POR QUE A DREAM COMEÇOU!

Contar como a Dream nasceu é sempre um orgulho. Me lembro de cada um dos dias como se fossem hoje, eramos muito novos, vindos de um tempo onde startups e planos de negócios não eram abundantes em toda a internet, eu Luiz de Paula e meu sócio Rafael Cardonázio, nos conhecemos em uma Agência Web onde trabalhei por trinta dias. Foi então que sedento de vontade acabei declinando da empresa, e passei a trabalhar em casa (hoje chamado de Home office), criava os layouts e o Rafael programava também em sua casa - eramos parceiros remotos.

Foi então que um dia o chamei, (acredito que na época pelo msn) e disse: "Rafael, saia dessa empresa e vamos montar uma agência nossa". Persisti por alguns meses até que tive uma resposta positiva. Então agora eramos dois profissionais com pouquíssima experiência de como gerir uma empresa, mas a vontade era tanta que tudo parecia sempre dar certo. No primeiro mês tinhamos equivalente a 30% do dinheiro total dos custos,como locação, internet, água, energia e etc. Então olhamos um para o outro e dissemos: "Bora, vamos que vai dar certo!". Desde então são onze anos de muito trabalho honesto e de qualidade.

O nome Dream, de onde veio?
Em 2002 durante a Bienal de Arte de São Paulo, estava apreciando uma obra, placas de acrílicos que substituíam as vidraças da parte de trás da Bienal e um poema em letras grandes vazadas. Foi então que me deparei com a palavra SONHO, não entendia como aquela palavra em meio a todas me chamava tanto a atenção, foi então que depois de tanto reparar na palavra, como em uma cena de filme, um pássaro com tons amarelos pousa ao fundo da palavra, colorindo apenas ela, sim, foi exatamente isso o que aconteceu! Então antes mesmo de abrir empresa eu assinava meu trabalhos como "Dreamdesign".

Depois de todo esse tempo e muito aprendizado entre projetos próprios da agência e centenas de clientes, entendo que o time dentro da empresa é quase na totalidade o que há de mais importante. Muitos profissionais já passaram pela Dream, e tenho certeza que cada um deles levou um pouco e deixou muito conhecimento. Hoje entendemos que ter uma empresa é muito mais que um sonho, é um negócio, e só quem se arrisca a empreender de verdade, ainda mais em uma agência onde é preciso ter uma ideia nova todos os dias sabe como não é nada fácil.

2019 é um ano de muitas conquistas e de novos produtos digitais já amadurecidos pela experiência de outros que não deram certo, tanto quanto pela exigência do
mercado. Nosso portfólio é a prova de que tudo que fizemos foi prezando qualidade de verdade sempre!!! Visite nosso site.

Sobre nós, sócios diretores da Dream, se somos uma dupla de prata e não ouro, pra nós o que importa realmente é sempre o compromisso de atender com qualidade e entregar sempre o melhor a nossos clientes.

Comente


Trabalhos relacionados