Projeto conceito para nova marca Pepsi
Compartilhar
Design gráfico e muito mais!

Projeto conceito para nova marca Pepsi

postado por

Agência Dream

O Artista gráfico Anton Suprunenko criou uma arte conceito para a Pepsi que está chamando a atenção. Mantendo a logo original de uma forma minimalista a genial criação amplia a aplicação da marca elevando a mesma ao "flat" e atual!



Flat Design
Flat Design é um estilo de design de interface enfatizando a baixa utilização de elementos estilísticos que dão a ilusão de três dimensões (3D) (tais como o uso de sombras, gradientes ou texturas) e é focada em um uso minimalista de elementos, tipografia e cores "chapadas". O Flat design tem como principal característica o alto poder de aplicabilidade, ou seja, bordar, adesivar, pintar e etc, sem que a marca serja descaracterizada.



Pepsi-Cola Company
Em pouco tempo, o produto começou a ser procurado, não como um medicamento, mas uma iguaria, fato que levou, no dia 24 de agosto de 1898, a Brad’s Drink passar oficialmente a se chamar Pepsi-Cola, numa referência direta ao primeiro propósito do, até então medicamento, isto é, o de combater a dispepsia através de sua ingestão, auxiliando no controle da quantidade do ácido péptico no estômago e, a Noz-de-cola, um dos ingredientes principais que davam sabor ao xarope.

Com o crescente sucesso na comercialização do produto, em 1902, Bradham passa a dedicar-se integralmente ao novo negócio, fundando a “Pepsi-Cola Company” no dia 24 de dezembro. No mesmo ano, surgiu a primeira nota publicitária no jornal New Bern Weekly. Os jornais da época anunciavam a Pepsi como saborosa, revigorante e não prejudicial.

Em 1903 a drogaria "Bradham Drug Company" é fechada e a Pepsi-Cola Company começa a operar em um galpão alugado. No dia 16 de junho o refrigerante Pepsi-Cola tem sua marca registrada.

Comente


Trabalhos relacionados